CONDIÇÕES GERAIS DE INSCRIÇÃO E PAGAMENTO

Por favor, leia os termos e condições cuidadosamente antes da inscrição.

A idade mínima para os participantes é de 15 (quinze) anos, exceto para o curso Family Club. Os alunos mais jovens poderão frequentar a escola em grupos organizados com um responsável.

A inscrição nos cursos da Scuola Toscana poderá ser efetuada através de e-mail, carta ou Fax juntamente com um depósito de 100 (cem) euros. Assim que o depósito for confirmado, lhe enviaremos uma confirmação por escrito. O valor restante deverá ser pago o mais tardar até 15 (quinze) dias antes do início do curso ou imediatamente após receber a confirmação da sua inscrição.

O pagamento dos cursos da Scuola Toscana poderá ser efetuado através :

Vale Postal endereçado a :
Scuola DM Toscana, Via dei Benci 23, 50122 Firenze (Italia)
Transferência bancária Dados bancários da Scuola Toscana :
Name: DM snc Scuola Toscana
Bank: INTESA SANPAOLO
Via F. De Sanctis 48/50 - 50136 Firenze Italia
IBAN: IT25 P030 6902 8951 0000 0008 079
SWIFT/BIC: BCITITMM
Cartões de Créditos aceitamos : Visa, Mastercard, JCB, American Express
Visa, Mastercard, JCB, American Express

Quando você chegar na Scuola Toscana, por favor, apresente na nossa secretaria (3o. Piso) os comprovantes de pagamento ou o voucher da sua agência.

Dependendo da nossa disponibilidade, poderemos aceitar inscrição de última hora: ligue para nós, com um pouquinho de sorte , você poderá ser admitido, mesmo que o seu curso começe amanhã.

Exceto para o aluno que solicitar um visto de estudos, o cancelamento de uma inscrição poderá ser efetuada através de uma carta registrada, telegrama ou fax (não aceitaremos e-mail) enviados para a sua agência ou diretamente para a secretaria da Scuola Toscana. A data de envio da notificação de cancelamento enviada a agéncia ou a Scuola Toscana é decisiva para a avaliação da solicitação do reembolso das taxas que já foram pagas. Se a notificação de cancelamento for recebida pela Scuola Toscana com pelo menos 15 (quinze) dias antes do início do curso, os reembolsos dos valores pagos poderão ser solicitados. O valor do depósito inicial de 100 (cem) euros não será de forma nenhuma reembolsado. Se a notificação de cancelamento for recebida até 7 (sete) dias antes do início do curso o valor devido a ser reembolsado é 60% (sessenta por cento) do valor total pago. Não é previsto nenhum reembolso para as notificações de cancelaentos recebidas após 07 (sete) dias antes do início do curso, ou seja o curso terá de ser pago na íntegra. Não é previsto nenhum reembolso para os cursos que já foram iniciados.
Com relação aos cursos particulares e individuais, tanto presenciais quanto on-line, os alunos podem cancelar a aula até 24 horas antes do agendamento. Após esse prazo, será cobrado o valor da aula.

A duração normal de cada aula é de 50 minutos. As aulas não são realizadas nos feriados da cidade de Florença ou nos fins de semana.

Os participantes não são segurados contra doença, acidentes, roubo ou perda de pertences pessoais pela escola e nem por aqueles que oferecem alojamento. Desta forma, recomendamos que o aluno faça sempre uma apólice de seguro pessoal.

Nem sempre a ScuolaToscana consegue garantir o tipo de acomodação solicitada pelo estudante. Desta forma, a ScuolaToscana reserva o direito de alterar, ligeiramente, as condições de alojamento principalmente nos casos excepcionais.

Ao enviar o formulário de inscrição ou qualquer outra forma escrita de inscrição, o participante aceita todas as "Condições Gerais". As eventuais divergências que surjam nos termos deste instrumento serão resolvidas no tribunal apropriado em Florença.