SUPER TOSCANA - ITALIANO NA CIDADE E NO MAR

DMST SUPER TOSCANA

SUPER TOSCANA

2 cidades da Toscana Incluindo alojamento e transporte

Aprender italiano e desfrutar as belezas da Toscana: Florença, a cidade do renascimento, de Michelangelo, de Leonardo, com a cúpula de Brunelleschi e a Galleria degli Uffizi, e depois a Viareggio com suas praias, seus aromas e o azul infinito do mar Mediterrâneo.

Reserve o seu curso agora! Graças a nossa organização combinada, você pode começar a estudar em Florença e depois continuar na Viareggio, sem problemas, apenas com uma inscrição!

Por dia : 4 aulas de língua e cultura italiana

Primeira semana :
O curso em Florença oferece 4 aulas de língua e cultura italiana (disponível a partir dos níveis principiante ao avançado) e na parte da tarde visita ao centro de Florença e outras atividades (cinemas, museus, monumentos).
Segunda semana :
O curso continua na Viareggio de acordo com o nível alcançado em Florença, e as atividades incluem uma visita a praia e banhos de mar (quando estiver quente).
Preços 2024
2 semanas1 semana em Florença
1 semana em Viareggio
4 semanas2 semanas em Florença
2 semanas em Viareggio

Preços sem surpresas Incluindo alojamento e transporte!