CURSO DE LÍNGUA ITALIANA E HISTÓRIA DA ARTE

DMH1 CURSO DE LÍNGUA ITALIANA E HISTÓRIA DA ARTE

CURSO DE LÍNGUA ITALIANA E HISTÓRIA DA ARTE

História da arte

Florença, o Renascimento e a arte: as ruas pelas quais caminhavam Michelangelo, Leonardo, Brunelleschi, a dois passos dos portões da escola. O lugar ideal para estudar história da arte, juntamente com a língua italiana, a poucos passos do Uffizi, do Duomo e da Ponte Vecchio. Admirar as obras-primas ao vivo, explicadas pelos professores da scuolatoscana, todos graduados pela Universidade de Florença, apaixonados e que conhecem profundamente Florença e suas obras de arte.

O curso, além do estudo da língua italiana, inclui oficinas interativas, visitas aos museus, galerias, igrejas, lugares famosos e está disponível para iniciantes e experts.

Depois deste curso na scuolatoscana, você retornará ao seu lar com lembranças inesquecíveis de uma das cidades mais bonitas do mundo e provavelmente o seu professor irá revelar segredos que mais ninguém sabe!

Por dia : 2 aulas língua italiana + 2 aulas história da arte

Preços 2024
1 semana (20 aulas)€ 470
2 semanas (40 aulas)€ 846
3 semanas (60 aulas)€ 1,222
4 semanas (80 aulas)€ 1,598
5 semanas (100 aulas)
6 semanas (120 aulas)
8 semanas (160 aulas)
10 semanas (200 aulas)
12 semanas (240 aulas)

Preços sem surpresas Transporte e bilhetes de museus incluídos no preço!