CURSOS DE LÍNGUA ITALIANA - OS NOSSOS NÍVEIS

Cursos de Italiano

A scuolatoscana oferece cursos para pequenos grupos, permetindo aos nossos professores seguir cada estudante, dando ainda oportunidade para que os alunos coloquem em prática tudo aquilo que aprendem na nossa escola.

A scuolatoscana oferece cursos de língua italiana e cursos individuais em seis níveis diferentes, desde iniciantes até os níveis avançados:

• Cursos de língua italiana para negócios (business);
  • Cursos de língua italiana para a moda e design;
  • Cursos de língua italiana para a história da arte;
  • Cursos de língua italiana para a culinária e vinhos.

As inscrições para nossos cursos estão sempre abertas (isto é importante, especialmente se você estiver interessado em cursos particulares), para início nos cursos mais personalizados e especializados e ainda em cursos de preparação para os seguintes exames:

• AIL (Accademia Italiana di Lingua – Academia Italiana de Língua)
  • CILS (Università per stranieri di Siena – Universidade para estrangeiros de Siena)
Tipos de níveis :

Nível Básico : para iniciantes e novatos

Nível Básico

Ao término desde curso você será capaz de se apresentar e manter pequenas conversas básicas, cumprimentar, compreender simples explicações, descrever lugares e pessoas; enfim, você conseguirá “sobreviver” em um ambiente onde se fala a língua italiana.

No final do curso você será capaz de realizar os exames dos níveis A1 e A2 do "Portfólio Europeu de Línguas".

Nível Médio : intermediário 1, intermediário 2

Nível Médio

No final deste curso você será capaz de expressar opiniões, falar sobre si mesmo e sobre suas experiências, de escrever cartas pessoais e textos simples, ler pequenos artigos em jornais e revistas e ainda manter pequenas e simples conversas telefônicas em língua italiana.

Ao término do curso você será capaz de realizar os exames dos níveis B1 e B2 do "Portfólio Europeu de Línguas".

Nível Avançado : ensino superior e aperfeiçoamento

Nível Avançado

Ao final deste nível, que poderá ter duração variável de acordo com a base cultural de cada estudante, você será capaz de manter qualquer tipo de conversação, ler qualquer tipo de artigo em jornais e revistas, livros de literatura moderna, compreender qualquer programa de TV e rádio e ainda deverá escrever corretamente vários tipos de textos.

Ao término do curso, você será capaz de realizar os exames dos níveis C1 e C2 do "Portfólio Europeu de Línguas".

Após o Nível Avançado, a ScuolaToscana oferece ainda cursos de especializações de vários tipos: cursos de italiano para negócios (business), cursos de língua italiana para a moda italiana ou cursos de literatura orientada, escrita, etc.