CURSO DE ITALIANO E FOTOGRAFIA

DMD1 CURSO DE ITALIANO E FOTOGRAFIA

CURSO DE ITALIANO E FOTOGRAFIA

Curso de fotografia

Novidades na scuolatoscana : Aprenda italiano juntamente com a arte de fotografar!

Juntamente com o curso de língua e cultura italiana o estudante poderá aprender a técnica da fotografia: duas aulas por dia de lição de italiano e tres encontros no período da tarde dedicados ao curso de fotografia. O curso é indicado para todos os níveis: principiantes e avançados!

O curso é introduzido com um belo mergulho desde da história da fotografia até as diversas técnicas utilizadas na fotografia. Durante o curso, visitaremos diversos museus e lugares importantes de Florença no qual poderemos exercitar a arte de fotografar. Com a scuolatoscana aprenderás a fotografar divertindo-se, conhecendo a cidade e aprendendo a olhar o mundo com olhos diversos, estimulando cada vez mais a criatividade. Teoria e prática com professores profisionais e especializados na arte de fotografar!

Não perca essa oportunidade pois Florença e a Toscana estão entre os cenários mais fotogênicos do mundo!

Para participar basta apenas uma pequena câmera digital, pois o curso é voltado para aqueles que já pensou ou pensa em comprar um reflex.

Por dia : 2 aulas de curso de língua italiana + 2 horas de curso de fotografia (3 vezes por semana)

Preços 2024
1 semana, 10 aulas de italiano e 3 lições de fotografia
2 semanas, 20 aulas de italiano e 6 lições de fotografia
3 semanas, 30 aulas de italiano e 9 lições de fotografia
4 semanas, 40 aulas de italiano e 12 lições de fotografia
5 semanas, 50 aulas de italiano e 15 lições de fotografia
6 semanas, 60 aulas de italiano e 18 lições de fotografia
8 semanas, 80 aulas de italiano e 24 lições de fotografia
10 semanas, 100 aulas de italiano e 30 lições de fotografia
12 semanas, 120 aulas de italiano e 36 lições de fotografia

O preço é sem surpresa! Incluí todas taxas e impostos, lições de fotografia e um certificado de participação no final do curso.