DESCOBRINDO FLORENÇA

DME1 DESCOBRINDO FLORENÇA

DESCOBRINDO FLORENÇA

Florença História da arte Culinária toscana

Uma semana explorando a cidade, seus monumentos, sua história, e os lugares mais 'belos de Florença, juntamente com um curso de língua italiana - graças à scuolatoscana. Com apenas uma semana você vai conhecer a Cidade da Renascença !

Alojamento: a escolha entre todos os alojamentos oferecidos pela scuolatoscana (ver)

Por dia : 4 aulas de língua italiana em classe + atividades "Descobrindo Florença"

Preço 2024
1 semana€ 490
2 semanas€ 900

O preço é sem surpresa! Tudo incluído! (bilhetes e reservas dos museus e eventuais transportes)

Eis a sua semana inesquecivel:
Segunda-feira Curso de língua italiana na parte da manhã - estude a língua italiana junto com estudantes de todas as partes do mundo - Temos turmas em todos os níveis, do básico ao avançado.
Tarde: Passeio pelas ruas de Florença, onde seguiremos os passos de Michelangelo e Leonardo da Vinci.
Terça-feira Curso de língua italiana na parte da manhã, à tarde visita guiada à extraordinária Galleria degli Uffizi com um experiente professor de história da arte da scuolatoscana. Um mergulho nas maravilhas e nas obras de arte através de Botticelli, Filippo Lippi, Vasari, Rafael, Bronzino e muitos outros. Aproveite a oportunidade para desfrutar esta experiência única, sem longas filas de espera !
Quarta-feira Curso de língua italiana na parte da manhã, e a tarde visita a uma típica loja de artesanato florentino no pitoresco bairro histórico de Oltrarno, ou então, poderemos visitar o Mercato Centrale, onde você conhecerá o espírito dos mercados florentinos.
Quinta-feira Curso de língua italiana na parte da manhã, e à tarde visitaremos a Galleria dell'Accademia onde admiraremos o famoso David de Michelangelo, além de diversas outras obras de arte.
Sexta-feira Curso de língua italiana na parte da manhã, e para concluir esta semana com chaves de ouro, participaremos no final do dia de uma aula de culinária toscana onde prepararemos o nosso jantar e é claro, o vinho está incluído!