CURSO DE ITALIANO EM FLORENÇA - CURSO DE OURIVES E JOALHERIA

DMG1 CURSO DE OURIVES E JOALHERIA

CURSO DE OURIVES E JOALHERIA

Curso de joalheria

Se você quiser estudar italiano e ao mesmo tempo aprender a arte de fabricação de jóias, a scuolatoscana oferece essa oportunidade (ou, se você já é experiente, e quer aperfeiçoar a sua técnica).

Duas aulas de curso de língua italiana e duas horas de curso de joalheria por dia durante duas semanas ou um ano.

O curso prevê a criação de desenhos, incisão e ainda a utlização de diversas técnicas. Os nossos cursos foram projetados e criados para garantir uma preparação adequada para todas as necessidades e é indicado para todos os níveis: iniciantes e experts, com a garantia da scuolatoscana, famosa desde de 1989 pelos cursos de língua e de cultura italiana.

Não é exigido um número mínimo de estudante e os cursos iniciam a cada semana e são realizados em um laboratório profissional a poucos passos de distância da nossa sede na Via dei Benci.

Por dia : 2 aulas de curso de língua italiana + 2 horas de curso de joalheria

Preços 2024
2 semanas ~Sob consulta

Programa :

LÍNGUA ITALIANA
2 aulas de língua italiana
CURSO DE JOALHERIA
A. Joalheria
O curso é destinado a criação de jóias de alta qualidade.
B. Modelagem em cera
O curso ensina a esculpir e modelar jóias nos diversos tipos de cera, utilizando ferramentas e técnicas específicas de modelagem.
C. Cravação de pedras
O curso é desenvolvido por professores com longa experiência e após um tempo relativamente breve, você poderá experimentar os sistemas mais utilizados na cravação de jóias.
D. Desenho
Será dada muita importância ao potencial imaginativo e criativo de cada participante de forma que você possa compreender o quão importante é a sua intuição no design de jóias.
E. Incisão
O objetivo do curso é extrair dos metais preciosos desenhos encantadores, inscrições e detalhes simples, com a orientação de verdadeiros artesãos que há anos atuam na arte da fabrição de jóias.
F. Traforo Fiorentino
O requinte das jóias fiorentinas, famosas no mundo inteiro durante séculos, está finalmente disponível em um curso escolar: o estilo traforo fiorentino.
G. Gemologia
Cursos específicos para diferentes tipos de Gemas.