FAMILY CLUB

DMFC FAMILY CLUB - O Curso para toda a família!

FAMILY CLUB - O Curso para toda a família!

Curso para família

Após 30 anos de experiência no ensino da língua italiana aos estudantes provenientes do mundo inteiro, a scuolatoscana abre os seus cursos para toda a família. Nosso novos cursos foram organizados para satisfazer toda a família. Hoje, você poderá vir a Itália com toda a sua família para estudar italiano.

Um casal com criança pequena? Somente um genitor com dois filhos? Para a scuolatoscana isso não é um problema! Não hesite em contatar-nos ! Venha a Florença, na scuolatoscana para aprender a língua italiana em todos os seus aspectos e sem segredos.

Graças aos nossos instrutores especializados, enquanto os adultos frequentam o curso de língua italiana (disponíveis em todos os níveis – do principiante ao avançado!), as crianças aprendem a língua italiana com professores especializados ou ainda se as crianças forem muito pequenas irão se divertir e brincar com a nossa dedicada equipe, de acordo com a solicitação dos genitores.

Descobrir Florença e a língua italiana com Family Club na scuolatoscana: possuímos professores especializados, programas exclusivos e uma série de atividades adequadas à todas as idades e acima de tudo, em um ambiente seguro.

Desejas vir a Florença com toda a família? Escreva para a scuolatoscana e solicite uma oferta. Não esqueça por favor de nos informar o numero de participantes, idade e numero de semanas...

A scuolatoscana disponibiliza também um programa de tutela para as crianças que frequentam a escola de italiano e que devem fazer os exercícios de casa (em inglês, japonês e alemão).

Exemplo de Preços 1 Adulto
1 Criança