CURSO À DISTÂNCIA "LEONARDO"

CURSO À DISTÂNCIA LEONARDO

Curso à distância

Você não pode vir a Florença, mas deseja estudar a língua italiana? Você já estudou na scuolatoscana e quer continuar a estudar exatamente do ponto onde você parou, talvez até mesmo com o seu professor?

Nós podemos te ajudar! Com o curso à distância "Leonardo", você pode aprender ou melhorar o seu italiano com um verdadeiro professor certificado, com os materiais didáticos da scuolatoscana. Este curso não é automático, mas é feito através de correspondência de e-mail, carta ou fax (como você desejar) com um dos nossos professores que será escolhido por você. O curso abordará os temas que mais lhe interessa ou que você precisa (você também pode fazer a preparação para os exames de língua italiana, ou fazer um curso de negócios italiano).

O curso Leonardo consiste em 8 aulas, incluindo correções, exercícios, textos, áudios, etc, que será enviado diretamente para sua casa da maneira que você preferir: via postal, e-mail ou fax.

Preços 2024
8 aulas€ 253

Além do curso de língua e cultura italiana, estão disponíveis:

• Curso "Leonardo" de história da arte
  • Curso "Leonardo" de italiano para negócios
  • Curso "Leonardo" de italiano para turismo
  • Curso "Leonardo" de italiano para a moda
  • Curso "Leonardo" de história da Itália
  • Curso "Leonardo" de política italiana

Como começar? Nada poderia ser mais fácil:

Envie um e-mail, carta ou um fax com um breve texto em italiano (apenas meia página) descrevendo o que você gostaria de estudar durante o curso "Leonardo” (revisão de um tópico gramatical? Estudar um novo tópico? Ler artigos de jornais italianos? Ouvir as músicas italianas e entender a letra, ou qualquer outra matéria do seu interesse).

Nossos contatos:

• Por e-mail para: info@scuola-toscana.com
  • Por fax +39 055 244583
  • Por carta para a Scuola Toscana, Via dei Benci 23, 50122 Firenze (Italia)

Alguma dúvida? Se precisar de mais informações, escreva-nos!