CURSO DE ITALIANO DE LONGA DURAÇÃO

Curso de Italiano de longa duração

Se o seu sonho é estudar e conhecer profundamente a cultura e a língua italiana…

A scuolatoscana com mais de 30 anos de experiência, organiza um programa de estudos muito interessante no qual o estudante aprenderá não somente a língua, mas também a cultura italiana em seus diferentes aspectos.

A scuolatoscana é reconhecida pelo Ministério da Educação, o que torna possível solicitar o visto por estudos para os alunos inscritos nos cursos de longa duração (de 06 à 12 meses - até um máximo de três anos).

Nossos pacotes são divididos em vários módulos, podendo assim atender a necessidade de cada estudante:

Preços 2024
PACOTE "GOLD"
Curso de italiano, 4 aulas por dia 3 meses Sob consulta
PACOTE "ACADEMIA"
Curso de italiano 2 aulas por dia
+ Curso de historia da arte
+ Curso prático de arte (têmpera, óleo, fresco, várias outras tecnicas)
PACOTE "MASTER"
+ Curso "Business"
+ Curso de moda e desenho
PACOTE "DOLCE VITA"
Curso de italiano 2 aulas por dia
+ Curso de vinho e cozinha italiana
+ Curso de fotografia
12 meses Sob consulta

Preços sem surpresas Nos preços de todos os pacotes estão incluídos:
- Todos os materiais didáticos (livros, cadernos, etc);
- Todos os impostos e taxas;
- 20 atividades extracurriculares;
- Diploma final AIL de italiano – reconhecido internacionalmente;
- Assistência para a solicitação do visto de estudos.

Caso o estudante tenha uma necessidade especial, como por exemplo, aumentar o número de horas de italiano ou aumentar a duração do curso de historia da arte, ou ainda acrescentar outros cursos, poderemos oferecer um pacote especial e personalizado. E ainda, se o estudante desejar “provar” um pouco de cada curso, faremos o possível para atendê-lo, pois para a cultura e a diversão não existem limites!

Necessitas de alojamento? Visite o nosso site na seção chamada Alojamento e lembre-se sempre da nossa flexibilidade. A scuolatoscana não te obrigará a efetuar o pagamento total do alojamento, o estudante poderá reservar e pagar somente um mês de alojamento e depois decidir se prefere permanecer ou não no alojamento indicado pela scuolatoscana.

Então… Te esperamos!